Published on

InícioNotícias do InterD’Alessandro reclama de tratamento no Inter e já ameaçou colocar clube na...

D’Alessandro reclama de tratamento no Inter e já ameaçou colocar clube na justiça

Ídolo do Inter, Andrés D’Alessandro desabafou sobre uma dívida pendente com o clube e ameaçou levar o caso à Justiça para resolver a situação. Esse desabafo ocorreu enquanto ele atuava como coordenador de futebol do Cruzeiro, durante uma partida entre Colorado e Cruzeiro, marcando o retorno do argentino ao Beira-Rio.

“É uma questão antiga, de seis, sete anos, que nunca expus porque não faz parte do meu caráter. Algo que era sigiloso veio à tona há duas semanas. Sim, existe uma dívida”, declarou o ex-jogador em entrevista na zona mista do Beira-Rio.

D’Alessandro também reclamou que a dívida não foi quitada durante seu retorno ao clube. Ele ressaltou que aceitou um salário baixo para voltar ao Beira-Rio e encerrar sua carreira. No entanto, essa situação não foi suficiente para que o clube resolvesse a dívida, acumulada devido a gestões anteriores.

“Quando voltei ao clube, como vocês sabem, aceitei um salário baixo para os padrões do futebol. Aceitei todas as condições e me adaptei às dificuldades que o Inter me apresentou em janeiro de 2022, quando retornei do Nacional. Meu objetivo era me aposentar no Inter. Muitos disseram que seria apenas um jogo de despedida e que a dívida estava quitada. A dívida nunca esteve em dia, sempre houve atrasos”, afirmou o argentino.

D’Alessandro reclama de como direção do Inter tem o tratado

D’Alessandro destaca que não está recebendo o tratamento adequado da direção do clube. O ex-jogador comenta que antes havia um diálogo próximo, mas essa comunicação se perdeu ao longo dos anos. Ele inclusive considera a possibilidade de levar o Inter à Justiça.

“Nunca recusei tempo, valor, parcelas. Apenas assinei o documento. Hoje, não sou mais atleta e posso explicar em detalhes. O que mais me machuca é o tratamento, a distância imposta. Não apenas não honraram o acordo… Trabalhei muito tempo no clube e, em algum momento, voltarei. Tenho meus filhos na arquibancada. É um direito que farei valer”, afirmou o ídolo colorado.

Últimas notícias do Inter:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Inter pode afundar Grêmio no Brasileirão após rival perder 18 pontos

No início do Campeonato Brasileiro de 2024, o rival do Colorado, o Grêmio enfrentou...

Neto humilha Internacional em programa da TV Band

O apresentador e comentarista Craque Neto não poupou críticas ao time do Sport Club...

Inter poderá ter até 5 reforços para o Gre-Nal pelo Brasileirão

Renê, Thiago Maia, Vitão, Aránguiz e possivelmente Alan Patrick são os reforços do Inter...

Craque Neto é condenado em ação na Justiça e fica perplexo com folha do Inter: “Meu Deus”

Craque Neto, apresentador da Band, foi derrotado em uma ação na Justiça movida por...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.