D’Alessandro faz discurso emocionante antes da vitória do Inter sobre União Frederiquense

O Internacional venceu hoje (29) o União Frederiquense pelo placar de 2 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Os gols foram marcados por Wesley Moraes, de pênalti, e por D’Alessandro, em cobrança de falta. A partida foi disputada no Beira-Rio.

Com o resultado, a equipe está na primeira posição do estadual, com duas vitórias em dois jogos. O Inter volta a campo na próxima quarta-feira (2), contra o São Luiz, fora de casa, enquanto o União Frederiquense, oitavo colocado, pega o Ypiranga, no mesmo dia, também fora de casa.

Inter abre o placar de pênalti
Demorou pouco para o Inter abrir o placar. Aos 11 minutos, em cobrança de escanteio de Boschilia, o atacante Wesley Moraes foi derrubado dentro da grande área por Eliomar e o árbitro assinalou o pênalti.

O próprio atacante pegou a bola para fazer a cobrança. O goleiro Luís Cetin até acertou o canto, mas não conseguiu alcançar a bola, que morreu no fundo da rede.

Gol de D’Alessandro
Aos 38 minutos do segundo tempo, veio chance perfeita para D’Alessandro coroar a partida de retorno, mesmo em poucos minutos. Juninho, do União Frederiquense, derrubou Caio na beira da grande área. O camisa 10 pegou a bola e bateu no cantinho. O goleiro Luis Cetin até chegou na bola, mas não conseguiu evitar o segundo gol colorado.

Confira os bastidores da vitória do Inter sobre o União Frederiquense