A quinta-feira foi de pura nostalgia para D’Alessandro e para os torcedores colorados com uma live promovida nas redes sociais da Conmebol Libertadores que teve a participação do meia e também do ex-zagueiro Bolívar. O foco foi tratar do bicampeonato continental colorado em 2010.
“Eu sei perder, mas não negocio. Eu tento fazer de tudo para ganhar. Eu acho que vesti a camisa, eu sinto que vesti a camisa”.
“Só agradecimento para o torcedor. Isso foi graças ao trabalho do clube naquele momento. Acho que esse grupo não tinha ninguém mais importante que o outro. Todos eram importantes no seu momento. Hoje lembro do Andrezinho. Ele entrava e decidia para nós. Mesmo não sendo titular. É muito difícil encontrar na carreira grupos assim, vencedores, onde teve tantos caras importantes”, comentou, antes de falar de Índio:
“Eu vejo as imagens e dá vontade de voltar no tempo. Dá vontade de reviver. Eu ainda sigo jogando e tento dar o máximo no dia a dia. Mas passa muito rápido o tempo e a gente tem que aproveitar. Quando a gente lembra, se emociona. É uma coisa que é muito difícil de chegar. Olhem quantos times tentam e só dois chegam, um ganha. Conseguimos, e por isso é emocionante quando a gente revê essas imagens”, terminou.
Clique na imagem abaixa e tu será redirecionado para a live com com D’Alessandro e Bolivar no facebook