Published on

InícioNotícias do InterD'Alessandro elogia Grêmio e revela mágoa no Inter; Rafael Sóbis é citado...

D’Alessandro elogia Grêmio e revela mágoa no Inter; Rafael Sóbis é citado por colorados

O ídolo do Inter, Andrés D’Alessandro, fez uma revelação significativa durante uma entrevista à Rádio Grenal na quinta-feira (16). O argentino elogiou uma ação do Grêmio e sugeriu, de forma indireta, que a direção colorada comete um erro ao não valorizar seus ídolos no Beira-Rio. Sua declaração gerou críticas de alguns torcedores.

“O Grêmio tem um camarote que leva os ídolos em todas as partidas. Não estou falando apenas por mim, mas acho que esse reconhecimento é legal. Quando fica distante disso, parece que você não fez nada”, salientou D’Alessandro.

Devido à resposta, alguns torcedores do Inter criticaram a postura do argentino. Os colorados mencionaram sua preferência pelo ex-atacante Rafael Sóbis, que está frequentemente presente nas arquibancadas do Beira-Rio, mesmo sem possuir um camarote.

Durante a entrevista à Rádio Grenal, D’Alessandro também comentou sobre as enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul. O ídolo expressou sua incerteza sobre como será possível reintegrar na sociedade as pessoas que ficaram desabrigadas, tendo perdido tudo recentemente. O argentino demonstrou preocupação com os gaúchos afetados por essa tragédia.

“Pelo que estamos observando nas ruas e nos abrigos, acredito que nunca fazemos nada sozinhos. Porém, o mais desafiador será o que vem depois: como reintegraremos essas pessoas na sociedade? Nunca tinha presenciado algo semelhante ao que estamos vivendo agora. Frequentemente visitamos crianças e oferecemos carinho, mas esta situação é completamente diferente. Fomos aos abrigos sem saber o que nos aguardava,” afirmou o ex-atleta.

D’Ale ficou próximo do Internacional

Na temporada passada, Andrés D’Alessandro ocupava o cargo de coordenador técnico no Cruzeiro. Sua função era facilitar a comunicação entre o elenco, a comissão técnica e a direção do clube. No entanto, ele decidiu deixar a equipe no final do ano passado devido ao distanciamento de sua família. Anteriormente, ele também participou da campanha de Roberto Melo para a presidência do Inter, mas não obteve sucesso.

Últimas notícias do Inter:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Inter pode afundar Grêmio no Brasileirão após rival perder 18 pontos

No início do Campeonato Brasileiro de 2024, o rival do Colorado, o Grêmio enfrentou...

Neto humilha Internacional em programa da TV Band

O apresentador e comentarista Craque Neto não poupou críticas ao time do Sport Club...

Inter poderá ter até 5 reforços para o Gre-Nal pelo Brasileirão

Renê, Thiago Maia, Vitão, Aránguiz e possivelmente Alan Patrick são os reforços do Inter...

Craque Neto é condenado em ação na Justiça e fica perplexo com folha do Inter: “Meu Deus”

Craque Neto, apresentador da Band, foi derrotado em uma ação na Justiça movida por...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.