Coudet vê Inter sem opções no ataque mas promete título; veja a coletiva completa

Eduardo Coudet entrevista pós jogo contra o Criciúma (Foto: Reprodução)

O Inter chegou a abrir o placar, mas não conseguiu superar o Criciúma neste domingo (30/06), em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão. Jogando no Heriberto Hülse, o Colorado empatou por 1 a 1, o que resultou em perda de posições na tabela de classificação.

Na coletiva, o técnico Eduardo Coudet comentou sobre as dificuldades enfrentadas para montar a equipe. A maior novidade na escalação foi o centroavante Lucca Drummond, de 20 anos, que fez sua estreia como titular.

Eduardo Coudet lamentou falta de opções no ataque:

“Com um centroavante mais experiente, poderíamos ter mantido a posse de bola por mais tempo. Optamos por Hyoran no segundo tempo devido à sua experiência. Ele não é um atacante. Está difícil, mas continuamos acreditando”, destacou Coudet, ao comentar sobre o momento atual da temporada:

“Precisamos sobreviver a essa sequência até que possamos reforçar o time com jogadores como Borré e Valencia. Vocês conhecem as dificuldades, as viagens, os desfalques. Estamos tentando fazer o melhor. Não tínhamos atacantes disponíveis. Lucca (Drummond) nos ajudou”, justificou Chacho.

Eduardo Coudet promete briga por algum título na temporada

O técnico colorado também revelou que o Inter pode ter que priorizar algumas competições ao longo do ano, especialmente após o empate frustrante com o Criciúma no Brasileirão.

“Será muito difícil manter o foco em todas as três competições. Tentamos desenvolver uma estratégia baseada nas características dos jogadores disponíveis”, afirmou Coudet.

Chacho também mencionou que o time enfrenta adversários com maiores investimentos e, por isso, o planejamento anual pode precisar ser ajustado.

“Julho será o período mais desafiador do ano. Faremos o melhor possível. Vamos lutar. Tenho certeza de que vamos competir por algum título”, acrescentou.

Assista a coletiva pós jogo de Eduardo Coudet:

Fluminense x Internacional pelo Brasileirão

Com o empate de 1 a 1 no Brasileirão, o Inter permanece em uma posição intermediária na tabela. Com dois jogos a menos, o time está nove pontos atrás do líder Flamengo. O Inter entrará em campo novamente na próxima quinta-feira (4), para enfrentar o Fluminense, no Rio de Janeiro, em partida válida pelo Brasileirão.

“Vamos nos preparar para o próximo jogo. Vamos buscar a vitória. Todos os times enfrentam dificuldades, como lesões. Alguns têm muitos recursos financeiros. Nós precisamos dar o nosso melhor para competir. Somos uma equipe competitiva”, finalizou Eduardo Coudet.