Coudet revela: “Dois jogadores do Inter estão de saída”

797

O Internacional desbravou o Estádio Francisco Novelletto Neto, no último domingo (11), e conquistou uma vitória importante sobre o São José, com um placar magro de 1 a 0, em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho de 2024.

Com esse resultado, o Colorado atingiu a marca de 16 pontos e saltou para a liderança do estadual. Embora esteja empatado com o Grêmio em pontos, a equipe assume a dianteira devido ao saldo de gols.

A vitória no terreno sintético exigiu uma dose extra de esforço diante de todas as adversidades enfrentadas. “É bem complicado proporcionar um espetáculo de qualidade aqui, com muitas disputas pelo alto. Quando converso com os jogadores, eles relatam que é difícil dominar a bola”, explicou.

“Não estamos colocando condições ao adversário, mas é difícil proporcionar um bom espetáculo. Não sou fã de jogar em gramados sintéticos, isso é sabido. Imagine esse aqui”, acrescentou o técnico Eduardo Coudet em coletiva de imprensa.

Coudet sugere possíveis saídas no Inter
Durante a entrevista, o treinador argentino indicou que dois jogadores podem deixar o clube em breve. Questionado sobre o volante Gabriel e o atacante Pedro Henrique, Coudet não hesitou em responder.

“Os jogadores do Inter também têm a possibilidade de buscar novos caminhos. Cada um deve decidir o que é melhor para si”, declarou. Contra o São José, Gabriel fez sua estreia na temporada, entrando em campo aos 37 minutos do segundo tempo.

“Constantemente surgem rumores sobre saídas de jogadores. Estou sempre buscando liderar o grupo da melhor maneira possível. Não estou me referindo apenas ao Gabriel. Meu desejo é que eles possam tomar as melhores decisões para suas carreiras. Todos terão oportunidades para jogar”, concluiu Coudet.

Com um estilo de jogo que não se encaixa totalmente nas preferências de Coudet, Gabriel pode estar próximo de se despedir. Já Pedro Henrique enfrenta uma forte concorrência no setor, que foi intensificada recentemente com as novas contratações.

Assista a entrevista de Eduardo Coudet: