Published on

InícioNotícias do InterCoudet pediu mais um estrangeiro e Inter mira craque na Argentina

Coudet pediu mais um estrangeiro e Inter mira craque na Argentina

O jornal argentino “Olé” veiculou uma informação relevante sobre o meia Pol Fernández, atualmente vinculado ao Boca Juniors, cujo contrato está próximo do término. O acordo do jogador é válido até o final do ano, o que lhe permite negociar um pré-contrato com outra equipe a partir do meio do ano.

O meio-campista despertou interesse do time gaúcho e também chamou a atenção de Eduardo Coudet durante sua passagem pelo Celta de Vigo, na Espanha, embora as negociações não tenham progredido naquela ocasião. A matéria destacou um renovado interesse no jogador, que anteriormente havia sido ligado ao Colorado no início da temporada. Contudo, Gustavo Fernández, pai e agente do jogador, negou qualquer negociação.

Pol Fernández, aos 32 anos, é um jogador experiente que teve passagens por diversas equipes de destaque no futebol argentino, seu país de origem. Além de sua passagem pelo Boca Juniors, ele atuou pelo Rosario Central, Godoy Cruz, Atlético Rafaela e Racing na Argentina, bem como pelo Cruz Azul no México.

Paul Fernández, do Boca Juniors (Foto: Reprodução)

Volta do Inter ao futebol

Após um mês de interrupção devido às enchentes no Rio Grande do Sul, o Internacional retornou aos campos e exerceu domínio sobre o Belgrano. No entanto, uma falta de concentração evidente resultou em uma virada surpreendente de 2 a 1 em favor dos visitantes, com dois gols rápidos.

O primeiro gol foi marcado por Borré, mas Chavarría, com dois gols em três minutos, assegurou a vitória do Belgrano ainda na primeira etapa. Com este resultado, a equipe de Eduardo Coudet permanece com 5 pontos, sete abaixo dos líderes argentinos e três atrás do vice-líder Delfín. Apesar disso, o Inter tem ainda dois jogos pendentes e pode almejar o 2º lugar do grupo, que também conta com o Real Tomayapo.

O Internacional volta a campo no sábado (1) para enfrentar o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto na Sul-Americana, o próximo embate será contra o Real Tomayapo, na terça-feira (4). No primeiro tempo, o Inter demonstrou dinamismo, mas foi penalizado por sua falta de atenção.

Últimas notícias do Inter:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Inter pode afundar Grêmio no Brasileirão após rival perder 18 pontos

No início do Campeonato Brasileiro de 2024, o rival do Colorado, o Grêmio enfrentou...

Neto humilha Internacional em programa da TV Band

O apresentador e comentarista Craque Neto não poupou críticas ao time do Sport Club...

Inter poderá ter até 5 reforços para o Gre-Nal pelo Brasileirão

Renê, Thiago Maia, Vitão, Aránguiz e possivelmente Alan Patrick são os reforços do Inter...

Craque Neto é condenado em ação na Justiça e fica perplexo com folha do Inter: “Meu Deus”

Craque Neto, apresentador da Band, foi derrotado em uma ação na Justiça movida por...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.