Após o empate sem gols com o São Paulo pelo Brasileirão, no Estádio Heriberto Hülse em Criciúma-SC, o técnico Eduardo Coudet voltou a comentar sobre a polêmica ocorrida no jogo anterior do Inter. Durante a vitória sobre o Delfín pela Sul-Americana, Coudet afirmou ter sido insultado por um “gordo” e se mostrou irritado após o jogo. Esse episódio destacou a passagem do Inter no último final de semana pelo Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Coudet esclareceu, no entanto, que o “gordo” que o insultou não é a mesma pessoa que se tornou “famosa” nesta semana. Ele fez referência ao torcedor colorado que foi entrevistado pelo jornalista Vagner Martins da Rádio Gaúcha. Conheça o “Gordo do Jaconi” que ficou famoso clicando AQUI.
O que disse Coudet sobre o “Gordo do Jaconi”
“Por que eu estaria irritado com o Inter? Vão dizer o quê? Que eu soquei as paredes? Estou tranquilo. O torcedor que ficou famoso essa semana não é o mesmo com quem briguei no Jaconi. O lado bom é que conseguimos dar fama a alguém esta semana”, disse Coudet antes de falar sobre a importância da torcida:
“Precisamos muito do nosso torcedor. A festa da torcida hoje foi espetacular. Não vamos ganhar todos os jogos, mas se estivermos no nível esperado durante a semana, vamos ganhar mais do que perder. Temos que continuar trabalhando e sermos fortes como grupo. Só assim competiremos pela parte de cima da tabela”, complementou Cacho.