O Internacional não conseguiu vencer o Fluminense, que está na última posição do Brasileirão. Na noite desta quinta-feira (4), no Maracanã, a partida terminou empatada em 1 a 1. Os gols foram marcados por Igor Gomes e Ganso. O técnico Eduardo Coudet mais uma vez deu as mesmas desculpas esfarrapadas e o pior de tudo disse que o “Inter fez grande partida”.
“Sinto que poderíamos buscar os três pontos, mas é difícil com tantos desfalques. Destaco o esforço que o grupo vem fazendo. Fizemos uma grande partida. Não é fácil, com os desfalques que tínhamos, vir aqui no Maracanã e ter mais chances do que o rival. Sinto que no segundo tempo os dois pontos nos escaparam. Não fiquei contente. Sinto que escaparam dois pontos. Ainda mais com as circunstâncias”, justificou Coudet.
“Os jogadores estão se esforçando ao máximo. Alguns não estão completamente em forma. Estamos jogando a cada três dias e temos atletas muito cansados. Tentamos recuperá-los, mas julho será o nosso mês mais desafiador. Não tenho a possibilidade de fazer uma rotação adequada. Todos estão contribuindo”, finalizou Chacho Coudet.
Veja a coletiva de Eduardo Coudet:
Internacional x Vasco pela 15ª rodada do Brasileirão
O Colorado enfrenta o Vasco no Beira-Rio em um jogo com caráter muito especial. Isso porque, finalmente o Inter vai voltar a jogar em sua casa. A tragédia climática que assolou o RS trouxe enormes prejuízos, cerca de R$ 35 milhões, nas estruturas do clube, e agora tudo já está ficando pronto para a grande festa de reabertura do Gigante da Beira-Rio, que com certeza estará lotado.
Na tabela, o Internacional precisa vencer para voltar a sonhar com o topo da tabela, já que se encontra estacionado no meio dela, na 10ª colocação, com 19 pontos em 12 jogos. O clube carioca, por sua vez, já esteve pior, nas últimas rodadas somou pontos importantes, chegando a 14 pontos em quatorze jogos, dois a mais que o Internacional. Apesar da baixa pontuação, no momento o Vasco conseguiu sair da zona de rebaixamento do Brasileirão e pulou para a 14ª colocação.