Published on

InícioCampeonatosBrasileirãoCoudet dá desculpas e diz que Inter fez grande partida contra o...

Coudet dá desculpas e diz que Inter fez grande partida contra o Flu; veja a coletiva

O Internacional não conseguiu vencer o Fluminense, que está na última posição do Brasileirão. Na noite desta quinta-feira (4), no Maracanã, a partida terminou empatada em 1 a 1. Os gols foram marcados por Igor Gomes e Ganso. O técnico Eduardo Coudet mais uma vez deu as mesmas desculpas esfarrapadas e o pior de tudo disse que o “Inter fez grande partida”.

“Sinto que poderíamos buscar os três pontos, mas é difícil com tantos desfalques. Destaco o esforço que o grupo vem fazendo. Fizemos uma grande partida. Não é fácil, com os desfalques que tínhamos, vir aqui no Maracanã e ter mais chances do que o rival. Sinto que no segundo tempo os dois pontos nos escaparam. Não fiquei contente. Sinto que escaparam dois pontos. Ainda mais com as circunstâncias”, justificou Coudet.

“Os jogadores estão se esforçando ao máximo. Alguns não estão completamente em forma. Estamos jogando a cada três dias e temos atletas muito cansados. Tentamos recuperá-los, mas julho será o nosso mês mais desafiador. Não tenho a possibilidade de fazer uma rotação adequada. Todos estão contribuindo”, finalizou Chacho Coudet.

Veja a coletiva de Eduardo Coudet:

Internacional x Vasco pela 15ª rodada do Brasileirão

O Colorado enfrenta o Vasco no Beira-Rio em um jogo com caráter muito especial. Isso porque, finalmente o Inter vai voltar a jogar em sua casa. A tragédia climática que assolou o RS trouxe enormes prejuízos, cerca de R$ 35 milhões, nas estruturas do clube, e agora tudo já está ficando pronto para a grande festa de reabertura do Gigante da Beira-Rio, que com certeza estará lotado.

Na tabela, o Internacional precisa vencer para voltar a sonhar com o topo da tabela, já que se encontra estacionado no meio dela, na 10ª colocação, com 19 pontos em 12 jogos. O clube carioca, por sua vez, já esteve pior, nas últimas rodadas somou pontos importantes, chegando a 14 pontos em quatorze jogos, dois a mais que o Internacional. Apesar da baixa pontuação, no momento o Vasco conseguiu sair da zona de rebaixamento do Brasileirão e pulou para a 14ª colocação.

Redação Mundo Colorado
Editor-chefe do Mundo Colorado. Formado em Jornalismo pela UFRGS. Um Colorado Apaixonado com mais de 10 anos de experiência em Portais de Notícias.

Últimas notícias do Inter:

Mais lidas da semana:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Príncipe Saudita quer oferece um dos salários mais altos do Mundo para Alisson mudar de time

A diretoria do Internacional, liderada por Alessandro Barcellos, está acompanhando de perto uma possível...

Sobre o atacante titular contra o Botafogo que pode estar de malas prontas para deixar Beira-Rio

O empresário de Lucas Alario, que foi titular do Inter ontem (20), contra o...

Campanha ‘Jogando Junto’ é citada e Renato Portaluppi fica irritado com resposta do Inter

Devido as enchentes que atingiram o RS nos meses de maio e junho, o...

Inter encaminha venda de Wanderson por quase o dobro do valor que pagou

O atacante Wanderson chegou ao Internacional com uma reputação de artilheiro. Filho de Wamberto,...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.