Corinthians deve ter ‘desfalques de peso’ para confronto contra o Inter

Sem sofrer gols há sete jogos, Cássio poderá ser o desfalque do Corinthians para a partida de sábado (14), diante do Inter, às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela sexta rodada do Brasileirão. O goleiro foi substituído por Ivan, aos 35 minutos do primeiro tempo, na vitória sobre a Portuguesa-RJ, queixando-se de dores na coxa esquerda.

Cássio esteve no CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira (12), quando iniciou tratamento da lesão. O Corinthians vai ter uma semana difícil pela frente. Além do Inter, o time de Parque São Jorge vai enfrentar o Boca Juniors, em La Bombonera, em Buenos Aires, na terça, no confronto que poderá decidir o primeiro colocado do Grupo E da Libertadores.

Outro atleta que deixou o duelo com a Portuguesa mais cedo foi Junior Moraes, autor do primeiro gol. O atacante foi substituído no intervalo porque acusou uma alergia, e está sendo medicadFagner(entorse no tornozelo direito); João Pedro (desconforto no músculo posterior da coxa direita); Luan, (dores no quadril esquerdo); Ruan Oliveira (transição física); Róger Guedes (dores no joelho esquerdo) e Jô (dores no joelho esquerdo) também estão em tratamento.

O elenco corintiano se reapresenta nesta sexta pela manhã ao técnico Vítor Pereira, antes da viagem para Porto Alegre. Será a única atividade do treinador antes de definir a escalação para a partida diante do Inter.