Começou a Peleia! Presidente do Inter falou que Renato faltou com respeito; leia mais

O presidente do Inter, Marcelo Medeiros, rebateu nesta quinta-feira (14) a declaração feita por Renato Portaluppi, na terça-feria (12), após a derrota do Grêmio para o Libertad, na Arena. Na oportunidade, o técnico tricolor foi questionado sobre o clássico Gre-Nal de domingo — e disse que se tratava somente de “mais um jogo”.

— O Gre-Nal é mais um jogo, vale três pontos, sempre foi assim e sempre vai ser. O Internacional, como qualquer outra adversário do Campeonato Gaúcho, da Libertadores, do Brasileiro e da Copa do Brasil vai ter o nosso respeito, como sempre teve, e nós vamos jogar. Quem está ganhando há dois anos e meio aqui é o Grêmio. Nós vamos respeitar o Inter e vamos jogar, como a gente sempre fez. A gente faz isso com o Internacional, com o Veranópolis, com o Caxias, com o Novo Hamburgo. É mais um jogo no domingo, vamos ter muita tranquilidade nessas horas — disse o treinador gremista.

Segundo o presidente Marcelo Medeiros, Renato desrespeitou o Inter com a sua declaração.

Faltou respeito por parte do Renato com o Inter a partir do momento em que ele compara ao Veranópolis, ao Caxias e ao Novo Hamburgo — afirmou o dirigente à coluna.

A discussão sobre o favoritismo no clássico resultou em uma resposta do presidente Romildo Bolzan ao técnico Odair Hellmann. Ontem, Odair declarou que o Grêmio é o favorito para o clássico. Hoje, o presidente Romildo Bolzan rebateu, afirmando que essa conversa é “mais manjada do que cachaça em boteco”.