Published on

InícioCampeonatosBrasileirãoCom pintura de Wesley, Inter vence no Scarpelli e afunda Corinthians no...

Com pintura de Wesley, Inter vence no Scarpelli e afunda Corinthians no Z4

Com um gol impressionante de Wesley no primeiro tempo, o Internacional venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (19), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com esse resultado, o Colorado sobe para a nona posição na tabela, somando 14 pontos. Já o Alvinegro Paulista permanece na zona de rebaixamento, com sete pontos.

Veja o golaço de Wesley e melhores momentos pelo Brasileirão:

Como foi o jogo?

Com o apoio dos torcedores presentes no Scarpelli, o Inter iniciou a partida de forma ofensiva, e Wesley forçou Matheus Donelli a fazer uma defesa impressionante. O Colorado manteve a pressão, e Alario chegou a marcar aos 13 minutos, mas o gol foi anulado após revisão do VAR por impedimento do jogador argentino. A partir desse momento, o Inter encontrou dificuldades para superar a defesa adversária. O Corinthians, por sua vez, apostava nas investidas de Yuri Alberto, mas sem sucesso. Quando o empate parecia certo, Wesley, aos 41 minutos, recebeu um passe de Igor Gomes pela direita, driblou o marcador e acertou um chute no ângulo: 1 a 0.

Logo aos cinco minutos do segundo tempo, o Inter quase ampliou após um erro do Corinthians no ataque, que resultou em um contra-ataque. Wesley, recebendo de Wanderson, chutou para outra defesa de Donelli. O time de António Oliveira manteve a posse de bola e tentou encontrar espaços contra um Inter que se defendia e buscava surpreender nos contra-ataques. No entanto, o Corinthians não conseguiu criar jogadas de qualidade com a bola em jogo e, mesmo insistindo nas bolas paradas, não teve sucesso. Nos minutos finais, o Corinthians tentou pressionar, mas sem êxito.

Próximos jogos de Internacional e Corinthians

As equipes retornarão ao campo neste fim de semana para a 11ª rodada, em Curitiba. No sábado, o Internacional enfrentará o Grêmio no primeiro clássico após as enchentes que afetaram o Rio Grande do Sul. A partida será às 17h30, no Couto Pereira. No domingo, o Corinthians jogará contra o Athletico às 16h, na Ligga Arena.

Redação Mundo Colorado
Editor-chefe do Mundo Colorado. Formado em Jornalismo pela UFRGS. Um Colorado Apaixonado com mais de 10 anos de experiência em Portais de Notícias.

Últimas notícias do Inter:

Mais lidas da semana:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Mohammed bin Salman quer pagar um dos maiores salários do mundo para ídolo do Internacional

A diretoria do Internacional, liderada por Alessandro Barcellos, está acompanhando de perto uma possível...

Sobre o atacante titular contra o Botafogo que pode estar de malas prontas para deixar Beira-Rio

O empresário de Lucas Alario, que foi titular do Inter ontem (20), contra o...

Campanha ‘Jogando Junto’ é citada e Renato Portaluppi fica irritado com resposta do Inter

Devido as enchentes que atingiram o RS nos meses de maio e junho, o...

Inter encaminha venda de Wanderson por quase o dobro do valor que pagou

O atacante Wanderson chegou ao Internacional com uma reputação de artilheiro. Filho de Wamberto,...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.