“Cheio de gordo”: Rafael Diverio arranca gargalhadas de Eduardo Coudet em hotel

Rafael Divero, jornalista esportivo fez Coudet rir (Foto: Reprodução)

O técnico Eduardo Coudet se divertiu e riu bastante nesta quinta-feira ao chegar no hotel onde o time do Inter estava hospedado em Criciúma-SC. A situação cômica foi provocada por uma brincadeira do jornalista Rafael Diverio, do Grupo RBS. Durante a transmissão ao vivo do programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, o jornalista mencionou uma polêmica recente e comentou que o local estava “cheio de gordos”.

O treinador, que estava aguardando para subir ao seu quarto, ouviu a brincadeira do repórter e riu, levando a situação na esportiva. No sábado anterior, após a vitória de 1×0 sobre o Delfín no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, que garantiu a classificação do Inter para o playoff da Sul-Americana contra o Rosario Central, Coudet havia reclamado de um “gordo” que o insultava na arquibancada.

Entenda a bronca de Coudet com o “Gordo do Jaconi”

Chamou atenção a cena em que Coudet, imediatamente após o apito final do jogo anterior, se dirigiu a um torcedor e tentou encará-lo. Na coletiva de imprensa, o técnico argentino comentou sobre o ocorrido e reconheceu que exagerou em sua reação:

“Depois do jogo, estava procurando um torcedor gordo que não parava de me xingar. Só tinha ele. Eu estava procurando, mas ele já tinha ido embora. Às vezes, uma pessoa destrói muitas coisas. Ficar gritando insultos enquanto você está se dedicando, treinando fora, viajando para todos os lados. Se alguém te xingasse por 20 minutos, como você reagiria? Mas não o encontrei”, disse Coudet, antes de continuar:

“Era um idiota que já não estava mais lá. Só isso. Eu tenho sangue nas veias e preciso desabafar. Fazemos um grande esforço. Sempre a reação é exagerada, mas sou sanguíneo”.