Carlos Caetano Bledorn Verri, mais conhecido como Dunga, e sua esposa, Evanir Verri, receberam alta na manhã deste domingo (14). Ambos se envolveram em um acidente na BR-116, em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba, na tarde de sábado (13).
O carro em que estavam saiu da pista e capotou no km 39 da rodovia. Dunga e Evanir foram levados ao Hospital Angelina Caron, onde receberam atendimento médico.
A assessoria do hospital confirmou que o casal foi liberado na manhã deste domingo. Ambos sofreram escoriações leves e foram tratados pelo doutor Pedro Ernesto Caron, diretor clínico do HAC.
“O time médico do HAC trabalhou intensamente para a rápida recuperação dos pacientes”, declarou Pedro Caron.
André Filgueira, porta-voz da PRF no Paraná, relatou que quando a equipe policial chegou ao local, encontrou o veículo capotado e as vítimas já recebendo atendimento da concessionária. De acordo com a PRF, o casal estava estável e consciente.
Veja como ficou do carro de Dunga após acidente:
Como aconteceu o acidente com Dunga e esposa?
De forma preliminar, o porta-voz da PRF no Paraná informou que a investigação inicial sugere que o motorista pode ter perdido o controle do veículo, levando ao acidente.
“O veículo estava a caminho de São Paulo para Curitiba e, ao chegar perto da represa do Capivari, uma área com muitas curvas, o motorista perdeu o controle da direção. O carro colidiu com a lateral da rodovia e capotou, parando com as rodas para cima”, relatou André Filgueira, porta-voz da PRF no Paraná.
O teste do bafômetro foi realizado e não detectou consumo de álcool. Embora tenham recebido alta, Dunga e Evanir ainda não se pronunciaram publicamente sobre o acidente.
Bruno Verri, filho do casal, agradeceu “a todos que se preocuparam e ofereceram apoio à família; ao motorista de uma carreta que prestou os primeiros socorros no local do acidente; e ao Hospital Angelina Caron, que nos proporcionou uma excelente estrutura e um atendimento de alta qualidade por parte da equipe”.