O atacante Jonathan Calleri desabafou após a derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Internacional, nesta terça-feira, e dos inúmeros protestos vindos das arquibancadas do Morumbi. Praticamente todo o elenco foi xingado pelos mais de 19 mil presentes no estádio.
– A temporada foi ruim. Precisamos melhorar muito para 2023. Temos que fazer mais para permanecer no São Paulo. As vaias têm todas as razões do mundo. Ficar fora da Libertadores outra vez… Momento muito difícil. As vaias são corretas – afirmou o atacante.
– Não vou colocar como desculpa, mas o jogo 76 da temporada. A gente jogou tudo. Chegamos na final do Paulistão, ficamos tristes, semifinal contra o Flamengo e não conseguimos. Merecemos ser vaiados e estou muito chateado pela derrota. É calar a boca, trabalhar todo mundo e tentar fechar o 2022 melhor – acrescentou.
O resultado complica ainda mais a situação do São Paulo por uma vaga entre os oito primeiros colocados no Campeonato Brasileiro, que garante uma vaga na fase prévia da Libertadores.
Com 51 pontos, o Tricolor pode ver as chances acabarem ainda nessa rodada. Caso Atlético-MG e América-MG vençam seus jogos, a equipe de Rogério Ceni já não alcança mais a oitava posição.
Assista a entrevista pós-jogo de Calleri