Caetano faz revelação sobre busca de novos reforços para o Inter

Após anunciar a contratação do meia Gabriel Boschilia, o Inter foca na contratação de mais um atacante para completar o elenco para a temporada 2020. Na quarta-feira, o Executivo de Futebol, Rodrigo Caetano, admitiu que encontra dificuldades para contratar um substituto para Guerrero. Além das poucas opções no mercado, aquelas que existem custam caro.

“Em nenhum momento afirmamos que tem que ser um centroavante ou um nove. Vamos buscar pela questão doe número (de opções no elenco). Temos o Pottker, que esperamos que volte a treinar normalmente nesta semana”, disse Caetano.

A contratação seguirá nos moldes da maioria das contratações realizadas no ano, sem ser por empréstimo e com o “desejo do atleta” jogar no Inter. “Que bom que temos o Guerrero, enquanto que muitos clubes enfrentam dificuldades, talvez, tenhamos um dos melhores da América do Sul.

Ele confirmou o desejo e que irá permanecer, independente do interesse de outros clubes. Vamos buscar aumentar o número de opções, mas com algo possível, viável e com responsabilidade em relação ao orçamento”, revelou