Bruno Méndez agita web ao convocar torcida do Inter para o Grenal

Bruno Méndez é um dos reforços mais elogiados pelos torcedores do Inter na temporada. O uruguaio buscará sua primeira vitória diante do maior rival colorado. Ele concedeu entrevista aos veículos do clube e ressaltou a importância histórica do duelo para o clube.

— Semana importantíssima de treinos e de jogo. Todos sabem que é um clássico. É muito importante não só na tabela. É para o clube, torcida e para a história — disse o defensor.

O zagueiro esteve em campo no encontro anterior entre os dois clubes, em julho, na Arena, no empate sem gols. Agora, no segundo Gre-Nal da carreira, ele já entende os fatores que são necessários para conseguir o resultado esperado.

— Uma boa preparação. Todos estão com vontade de jogar, todos querem jogar e estamos trabalhando para buscar os três pontos — relatou Méndez.

— Jogar mais de 100%. Deixar muita coisa a mais. Não é só técnica, nem qualidade, mas é mais coração, sacrifício e jogar como um time — complementou.

Sobre a presença de público, o camisa 22 reiterou que jogar perante a torcida pode ser diferencial. Com isso, aproveitou para elogiar o apoio e convocar a todos para comparecerem ao Beira-Rio no próximo sábado (6).

— Sem dúvidas, é diferente. É um jogador a mais. Então, vai ser muito importante jogar com a torcida do Inter em casa. Estou feliz por tê-los no clássico — projetou . — Torcida colorada, sabemos a importância que tem esse Gre-Nal, sabemos a importância que é um clássico. Esperamos a todos no Beira-Rio. Vamos, Inter! — finalizou.

Assista a entrevista com Bruno Méndez