Borré marcou um golaço em seu primeiro treino com bola pelo Inter

6167

Nesta quinta-feira, o Internacional intensificou sua preparação visando as quartas de final do Campeonato Gaúcho, realizando o penúltimo treino antes do confronto contra o São Luiz-RS. No CT Parque Gigante, os jogadores foram comandados pelo técnico Eduardo Coudet em uma sessão que contou com a presença do atacante Rafael Borré, em seu segundo treino pelo clube.

Embora regularizado no BID, Borré não estará disponível para a equipe colorada na competição estadual, assim como o volante Fernando, outro reforço do Inter para a temporada. No entanto, ambos os jogadores participaram das atividades junto aos demais companheiros, demonstrando comprometimento e integração ao grupo.

A primeira parte do treinamento, aberta à imprensa, foi focada em exercícios físicos e troca de passes em espaços reduzidos, sob a orientação da comissão técnica liderada por Coudet. Posteriormente, com os portões fechados, os jogadores trabalharam aspectos táticos, como posicionamento e movimentação, recebendo orientações precisas da comissão técnica.

Vale destacar que o Internacional encerrou a primeira fase do Gauchão como líder isolado, somando 28 pontos em onze rodadas. Essa posição privilegiada garantiu ao Colorado a vantagem de jogar em casa nas quartas de final, um fator que pode ser determinante na busca pela classificação para as próximas etapas do torneio.

Borré marcou um golaço, vídeo abaixo