Blefe de Roger Machado foi um tiro no pé com trio gaúcho

Juventude anuncia saída de Roger Machado (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (17), o Juventude anunciou que Roger Machado não é mais o treinador da equipe principal. O técnico aceitou a oferta do Internacional e assumirá o lugar de Eduardo Coudet.

O preparador físico Paulo Paixão e os auxiliares Adaílton Bolzan e Guilherme Marques saíram do Alfredo Jaconi e acompanharão o técnico para assumir o Clube do Povo.

Na última terça-feira (16), Roger comandou o Juventude no empate contra o Atlético-MG, pela 17ª rodada do Brasileirão. A partida ocorreu em Brasília, pois o clube gaúcho vendeu o mando de campo de dois jogos.

O blefe de Roger Machado que pegou mal no trio gaúcho da Série A

Após o jogo, durante a coletiva de imprensa, o técnico revelou que o Inter havia feito contato e negou que já estava acertado. Porém, já estava, desde a última segunda-feira (15). Roger blefou ao mencionar que consideraria uma valorização salarial no Juventude e isso pego mal para ele.

“Houve um contato que o clube foi comunicado do processo antes de se dar um outro passo. Depois disso, evoluiu, parou e, neste momento, eu sou o treinador do Juventude e estou muito feliz aqui. Não houve acerto até esse momento, eu sei que o clube está buscando fazer um esforço para valorizar a minha permanência. E isso, sem dúvida nenhuma, no momento de tomar a decisão, pesa muito. A sequência do trabalho, o ambiente, os atletas. Isso também faz o profissional refletir”.

Veja algumas das reações dos torcedores: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui