Published on

InícioNotícias do InterCampeonatosBêbado, Pedro Henrique bate carro, e se dá mal ao ameaçar lutador;...

Bêbado, Pedro Henrique bate carro, e se dá mal ao ameaçar lutador; veja vídeo

Em meio a uma série de crises que atingem o Corinthians tanto em campo quanto nos bastidores, dois jogadores da equipe, o goleiro Carlos Miguel e o atacante Pedro Henrique, ex-Inter, se envolveram em um incidente em um condomínio residencial em Arujá, na Grande São Paulo, na madrugada desta quarta-feira. Pedro Henrique, aparentemente embriagado, colidiu seu carro de ré contra o portão de uma residência.

Ao perceber o dano no portão de sua casa, o morador, que é advogado, acionou a polícia. No Boletim de Ocorrência obtido pelo Estadão, o morador declarou que Pedro Henrique estava “totalmente embriagado” e que foi insultado e ameaçado pelo jogador e seus amigos. Ele solicitou R$ 10 mil ao atleta para cobrir o prejuízo causado no portão.

No mesmo Boletim de Ocorrência, o advogado de Pedro Henrique, Maurício José da Hora, alegou ter sido agredido com uma cabeçada pelo morador, que é lutador de artes marciais. Segundo o advogado, a agressão foi presenciada pelos policiais militares presentes e registrada pelas câmeras corporais dos agentes.

Nas imagens, Pedro Henrique aparece mostrando sinais de embriaguez. Ele é visto cambaleando enquanto entra em seu carro, uma caminhonete branca registrada em seu nome com placa de Caxias do Sul, e tenta deixar o local, mas é impedido pelos seguranças do condomínio.

“Ele demonstra sinais claros de embriaguez conforme nossa análise”, afirmou o delegado Jaime Pimentel em entrevista à Band. Carlos Miguel também aparece no vídeo, mas suas falas não são identificáveis.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o caso foi registrado como ameaça, lesão corporal e dano na Delegacia de Polícia de Arujá, que solicitou perícia no local e no veículo. Tanto o advogado de Pedro Henrique quanto o morador foram ouvidos na delegacia.

Assista a reportagem da Band sobre o caso:

Pedro Henrique comenta incidente no story do Instagram

Pedro Henrique comentou o incidente em suas redes sociais, classificando-o como uma “barbeiragem”.

“Não é meu perfil – e nunca foi – me envolver em polêmicas. Tenho uma carreira limpa que fala por si só. Meus advogados estão cuidando dos detalhes do incidente e estou focado no jogo de amanhã”, afirmou.

Veja a postagem de Pedro Henrique:

Story do Instagram, Pedro Henrique (Foto: Reprodução)

O Corinthians, ao ser procurado, declarou que o jogador “cumpriu suas obrigações como atleta, apresentou-se nos horários determinados, treinou e está concentrado para o jogo de amanhã”. O time enfrenta o Vitória nesta quinta-feira, às 20h, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Redação Mundo Colorado
Editor-chefe do Mundo Colorado. Formado em Jornalismo pela UFRGS. Um Colorado Apaixonado com mais de 10 anos de experiência em Portais de Notícias.

Últimas notícias do Inter:

Mais lidas da semana:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Sobre o atacante titular contra o Botafogo que pode estar de malas prontas para deixar Beira-Rio

O empresário de Lucas Alario, que foi titular do Inter ontem (20), contra o...

Campanha ‘Jogando Junto’ é citada e Renato Portaluppi fica irritado com resposta do Inter

Devido as enchentes que atingiram o RS nos meses de maio e junho, o...

Inter encaminha venda de Wanderson por quase o dobro do valor que pagou

O atacante Wanderson chegou ao Internacional com uma reputação de artilheiro. Filho de Wamberto,...

Onde assistir Botafogo x Inter pelo Campeonato Brasileiro?

Neste sábado (20), Botafogo e Internacional se enfrentam pela 18ª rodada do Brasileirão. Enquanto...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.