No último final de semana, após a partida contra o Athletico Paranaense, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, anunciou a saída de Magrão do cargo de Diretor Esportivo.
Com isso, o Internacional está explorando o mercado em busca de um novo profissional para a posição.
De acordo com o jornalista Saimon Bianchini do GZH, outro nome que está sendo considerado pelo Internacional é o de Júlio Rondinelli, atual Diretor Executivo do Juventude.
Rondinelli, que atua no clube da serra desde 2023 e foi parte importante no acesso à Série A, também se destacou como vice-campeão paulista com o Água Santa. Apesar disso, até o momento, o Internacional não teria realizado nenhum contato oficial com o dirigente.
Internacional já pensa no Atlético Goianiense
Após vencer o Juventude na última quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional já se prepara para a próxima rodada da competição. Nesta quinta-feira, o elenco retorna aos treinos com foco no confronto contra o Atlético-GO, que acontecerá no domingo, fora de casa.
Apesar de ter encerrado a sequência de doze jogos sem vitórias, o técnico Roger Machado pode enfrentar novos desafios. Dois jogadores deixaram o campo sentindo dores e passarão por reavaliação médica.
O volante Thiago Maia, que marcou o primeiro gol, sentiu dores no joelho esquerdo após uma dividida em que ficou com o pé preso. Ao passar pela zona mista do estádio, ele apresentou um leve mancar, o que pode significar um desfalque para o time em Goiânia.
Outro jogador em situação preocupante é Wesley, que foi substituído logo aos cinco minutos de jogo devido a uma torção no tornozelo. Ele será avaliado pelo departamento médico e pela equipe de preparação física para determinar se estará apto para o jogo contra o Atlético-GO.
Além disso, o atacante Wanderson, que ficou de fora da partida contra o Juventude devido a dores musculares, passará por nova avaliação e pode continuar desfalcando o time.