InícioNotícias do InterMercado da BolaBarcellos monitora dois reforços para o Inter que jogam na Europa

Barcellos monitora dois reforços para o Inter que jogam na Europa

Mesmo sem futebol nos últimos dias por conta da tragédia que assola o Rio Grande do Sul, a direção do Colorado segue de olho no mercado e tem a intenção de fazer uma contratação na metade do ano.

O time gaúcho segue em busca de um zagueiro, uma vez que pode perder Robert Renan. O defensor está emprestado pelo Zenit, da Rússia, até o final da temporada, mas com cláusulas de vitrine.

Desta forma, se a equipe russa receber uma proposta de venda pelo defensor, ele terá que deixar o clube gaúcho, mas o Inter vai receber uma compensação financeira.

Um dos nomes avaliados pelo Colorado é o de Yerry Mina. O colombiano de 29 anos atua com a camisa do Cagliari, da Itália. Por lá ele tem contrato até o próximo mês e, após, poderá ficar livre no mercado.

O jogador é amigo pessoal de Rafael Santos Borré. Ambos jogam juntos na seleção colombiana. Mina já interessou ao Inter no começo do ano, segundo apurado pela reportagem da Revista.

Já um outro nome para a posição que foi consultado pelo Colorado foi o de Adryelson, que no ano passado defendeu o Botafogo e neste momento está na França, onde pertence ao Lyon.

Como não vem sendo muito utilizado na Europa, existe a possibilidade do jogador voltar ao Brasil na metade da temporada e outras equipes também já demonstraram interesse no seu futebol.

Últimas notícias do Inter:

Últimas notícias do inter: