Published on

InícioNotícias do InterBaldasso diz que Eduardo Coudet enlouqueceu

Baldasso diz que Eduardo Coudet enlouqueceu

O Internacional venceu o Delfín no Alfredo Jaconi e se classificou para os playoffs da Copa Sul-Americana. Porém, os holofotes após o jogo acabaram indo para o ataque de raiva que o técnico Eduardo Coudet teve com um torcedor Colorado que estava xingando ele.

Ao final da partida, Cacho perdeu a paciência com o torcedor e acabou empurrando um membro da comissão técnica do Inter, o técnico argentino acabou tendo que ser contido pelos colegas do banco de reservas para amenizar os ânimos.

Na entrevista pós-jogo, Eduardo Coudet explicou a situação e desabafou. Segundo ele, o torcedor ficava lhe insultando e chamando o de ‘filha da p*’ por cerca de 20 minutos.

Baldasso diz que Eduardo Coudet está desequilibrado

O jornalista Fabiano Baldasso, em vídeo publicado em seu perfil no Facebook, disse que o técnico Eduardo Coudet enlouqueceu e está a beira de um ataque de nervos. Isso por conta, do ataque de fúria de Chacho no Jaconi. Baldasso disse que Coudet vem demonstrando um desequilíbrio emocional nos últimos tempos que está chamando atenção dele (Baldasso).

No mesmo vídeo, Fabiano Baldasso ainda disse que Eduardo Coudet vêm se mostrando agressivo nas entrevistas, responsabilizando a todo mundo, a torcida do Internacional e querendo ditar a forma que a torcida colorada deve torcer. Segundo as palavras deles, isso é um absurdo.

Assista ao vídeo de Baldasso reagindo a atitude de Eduardo Coudet

Seguindo na mesma linha de raciocínio, o jornalista lamentou que Eduardo Coudet tenha discutido com um torcedor na arquibancada. Não importa o que ele tenha dito, Coudet é o técnico do Internacional e tem que se portar da maneira correta, disse Baldasso. E que dessa forma Coudet só perde ainda mais o apoio da torcida colorada, querendo discutir com torcedor na arquibancada.

Para concluir, Baldasso disse que parece que Eduardo Coudet está prestes à ter uma explosão de nervos no Internacional, e que o técnico precisa estar com a cabeça no lugar para resolver os problemas da equipe, que não são poucos, segundo Baldasso.

Últimas notícias do Inter:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Inter pode afundar Grêmio no Brasileirão após rival perder 18 pontos

No início do Campeonato Brasileiro de 2024, o rival do Colorado, o Grêmio enfrentou...

Neto humilha Internacional em programa da TV Band

O apresentador e comentarista Craque Neto não poupou críticas ao time do Sport Club...

Inter poderá ter até 5 reforços para o Gre-Nal pelo Brasileirão

Renê, Thiago Maia, Vitão, Aránguiz e possivelmente Alan Patrick são os reforços do Inter...

Craque Neto é condenado em ação na Justiça e fica perplexo com folha do Inter: “Meu Deus”

Craque Neto, apresentador da Band, foi derrotado em uma ação na Justiça movida por...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.