Assista todos os lances da estreia de Rafaél Borré pelo Inter

1466

O Internacional alcançou uma classificação tranquila na Copa do Brasil com uma vitória sólida por 2 a 0 sobre o Nova Iguaçu, e Enner Valencia brilhou com dois gols. O equatoriano, que saiu no segundo tempo para a entrada do estreante Rafael Borré, teve uma atuação destacada, enquanto Borré teve suas primeiras oportunidades de marcar com a camisa colorada.

Borré expressou sua satisfação após a partida, destacando a qualidade do elenco e sua adaptação gradual ao novo ambiente.

“Me senti bem, mas aos poucos vou conhecendo meus companheiros. Temos uma grande equipe e muitos jogadores com muito talento. Vou me sentindo cômodo e é uma equipe que cria muitas oportunidades. Estou muito contente”, afirmou o atacante.

Apesar de jogar fora de casa, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Internacional se sentiu apoiado pela presença de sua torcida. Em uma competição onde é crucial obter bons resultados como visitante, o apoio dos torcedores é fundamental, como destacou Borré.

“Nossa torcida está em toda parte e nos acompanha, uma grande motivação. Temos muitas pretensões de fazer grandes coisas, vamos pelo caminho correto. Hoje, tínhamos que ganhar e conseguimos”, concluiu o jogador.

Assista todos os lances da estreia de Rafaél Borré pelo Inter