Assista os melhores momentos de São Luiz x Inter

O Inter perdeu os 100% no Gauchão, mas segue líder. Na noite desta quarta-feira, o time de Alexander Medina, que atuou com os reservas, empatou em 0 a 0 com o São Luiz. Keiller brilhou no primeiro tempo com duas defesas, no chute de Ariel e a falta cobrada por Jean Vieira. O Colorado teve chances com Kaique Rocha, Mauricio e Caio Vidal, mas não superou Renan Rocha. D’Alessandro, titular, tentou organizar a equipe e saiu aplaudido pelos presentes no 19 de Outubro, em Ijuí.

Retorno com brilho
Cinco anos depois, Keiller voltou a atuar pelo Inter. Na terceira partida pelo clube, o goleiro mostrou que se Medina precisar, está pronto. Fez duas grandes defesas. Uma em cobrança de falta no canto e Jean Dias.

Reverência ao capitão
D’Alesandro foi titular nesta quarta. O camisa 10 tentou organizar o time, se movimentou, acionou os companheiros, levou cartão amarelo por reclamação. Ao ser substituído por Matheus Dias, recebeu os aplausos dos presentes. Após a partida, ganhou o abraço do ex-companheiro Taiberson, o carinho do técnico Paulo Henrique Marques e os outros rivais do São Luiz.

Como fica?
Com o resultado, o São Luiz soma quatro pontos e está em sétimo lugar. O Inter tem sete e segue na liderança

Assista os melhores momentos