O Inter estrelou mais uma goleada pela Libertadores. Depois de fazer quatro no Deportivo Táchira, dessa vez a vítima foi Olimpia-PAR. Hoje (5), com dois gols de Galhardo, um de Cuesta, outro de Edenilson, de Yuri Alberto e um golaço de bicicleta de Caio Vidal, o placar foi 6 a 1, pela terceira rodada do grupo B, no Beira-Rio.
O placar, numa exibição de gala, faz o colorado se isolar na liderança da chave, com seis pontos. O Olimpia, com três, tem a mesma pontuação de Always Ready-BOL e Deportivo Táchira-VEN, que jogam amanhã.
O Inter se prepara, agora, para a semifinal do Gauchão. No sábado (8) terá o Juventude pela frente, em casa. Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, o Colorado precisa vencer por dois ou mais de vantagem para avançar sem pênaltis. Pela Libertadores, o próximo rival será o Deportivo Táchira, terça-feira (11), na Venezuela.
Taison estreia como capitão do Inter
Em seu primeiro jogo no retorno ao Inter, Taison já foi capitão. Mesmo com Rodrigo Dourado em campo, o camisa 10 levou a braçadeira pela liderança, por tudo que simboliza ao clube. E não decepcionou. Em campo, multiplicou chances de gol, se movimentou com eficiência e foi “dono” da equipe. Participou diretamente de vários lances, inclusive de gol.