Assista os gols e melhores momentos de São Paulo 1 x 1 Inter

O Campeonato Brasileiro sub-20 de 2021 é do Internacional. Depois de vencer o jogo de ida, em casa, por 2 a 0, o Colorado segurou a vantagem no Morumbi e faturou o título com o empate por 1 a 1 na manhã deste domingo. Os dois gols saíram no primeiro tempo. Matheus Dias abriu o placar para os gaúchos, e Pablo igualou. É a terceira vez que o Inter é campeão nacional da categoria – as outras foram em 2006 e 2013, mas a primeira desde que o torneio passou a ser organizado pela CBF, desde 2015.

Primeiro tempo
Até pela necessidade, o São Paulo tentou tomar a iniciativa do jogo, mas as duas primeiras chances reais foram do Inter. Em lances praticamente seguidos aos 24 minutos, Nicolas parou em Felipe e depois acertou o travessão. O São Paulo respondeu em chegada de Caio, logo na sequência também. O lá e cá terminou com a abertura do placar por parte do Inter, com Matheus Dias, de cabeça, após cobrança de escanteio. O São Paulo diminuiu o prejuízo aos 40 minutos, em chute de longe de Pablo.

Segundo tempo
Vitinho logo aos dois minutos tentou dar esperança ao São Paulo, mas mandou para fora. O Inter, então, passou a administrar a situação, sem sofrer grandes sustos. Vitinho ainda levou perigo mais uma vez, aos 11 minutos, mas o São Paulo não conseguiu ameaçar mais do que isso. Já na reta final, ao som de “é campeão” vindo das arquibancadas, os jogadores do Colorado entraram em contagem regressiva para fazer a festa no Morumbi.

E ACABOU!!!!!
O Inter é campeão do Brasileiro sub-20!!

Assista os gols e melhores momentos