Assista os gols e melhores momentos de Nova Iguaçu 0 x 2 Inter

1272

O Internacional avança com autoridade na Copa do Brasil! Em uma partida de grande domínio, a equipe comandada por Eduardo Coudet superou o Nova Iguaçu por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (13), no estádio Mané Garrincha.

O destaque da partida foi Enner Valencia, que brilhou ao marcar os dois gols que garantiram a vitória colorada. Com essa importante conquista, o Internacional avança para a terceira fase do torneio, mantendo vivo o sonho de mais uma grande campanha na competição nacional.

Apesar de atuar como visitante, o Internacional teve o apoio de sua torcida em campo neutro, uma vez que o jogo foi disputado em Brasília, após a venda do mando de campo pelo Nova Iguaçu. Essa circunstância proporcionou ao time gaúcho uma atmosfera favorável para buscar o resultado positivo.

Desde o início da partida, o Internacional impôs seu ritmo e pressionou o adversário em busca do gol. Aos 30 minutos do primeiro tempo, Enner Valencia aproveitou o rebote após uma defesa do goleiro e abriu o placar para o Colorado.

No segundo tempo, a situação se tornou ainda mais favorável para o Internacional com a expulsão de Igor Fraga, do Nova Iguaçu, aos 11 minutos. Pouco tempo depois, Valencia voltou a balançar as redes, desta vez após uma bela jogada construída por Alan Patrick e Bustos.

A entrada de Rafael Borré, grande contratação do Inter para a temporada, trouxe ainda mais perigo ao ataque colorado, com o jogador quase marcando logo em suas primeiras participações na partida.

Apesar das oportunidades desperdiçadas, o Internacional controlou o jogo até o apito final e garantiu uma vitória convincente. Com essa importante conquista, o time gaúcho segue firme na busca pelo título da Copa do Brasil, mostrando sua força e determinação em campo.

Assista os gols e melhores momentos