Assista os gols e melhores momentos de Juventude 1 x 2 Inter

O Inter estreou o Gauchão com vitória por 2 a 1 sobre o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O resultado positivo dos visitantes veio graças à tarde inspirada de Daniel. Recuperado de uma fissura na costela que o afastou dos gramados por mais de 100 dias, o goleiro brilhou em pelo menos quatro oportunidades. Se o camisa 1 salvou atrás, Mauricio e Yuri Alberto não perdoaram e fizeram os gols do time de Alexander Medina, aos três e aos oito do segundo tempo. A equipe da Serra manteve a luta e diminuiu aos 35, em cobrança de pênalti de Ricardo Bueno.

1º tempo
Juventude iniciou a partida no campo de ataque. O time de Jair Ventura trocava passes e tentava superar a marcação do Inter. Aos 10 minutos, Ricardo Bueno foi acionado às costas de Heitor e Bruno Méndez, invadiu a área e chutou, para a defesa de Daniel. Os mandantes atuavam no campo de ataque e buscavam o espaço. Aos 29, Jadson encontrou Capixaba sozinho e cruzou. O atacante cabeceou no capricho, mas acertou a trave. A primeira jogada trabalhada colorada ocorreu aos 38, quando Taison acionou Yuri Alberto, que só não invadiu a área por falta de Capixaba. O que não mudou o panorama do jogo. Antes do intervalo, o Juventude só não marcou pelo brilho de Daniel, que evitou em duas oportunidades.

2º tempo
Após se salvar na etapa inicial, o Inter abriu o placar logo aos três minutos. Taison encontrou Moisés, que tocou rasteiro para Mauricio marcar. O gol empolgou os visitantes que, cinco minutos depois, ampliaram. Boschilia avançou pela esquerda e acionou Yuri Alberto, que não perdoou. O Juventude se atirou ao ataque para tentar diminuir o placar. Porém, parava em Daniel, como ocorreu nas finalizações de Guilherme Parede e Bassani. Aos 34, Rodrigo Dourado colocou a mão dentro da área. Pênalti. Ricardo Bueno cobrou no canto direito de Daniel, que caiu para o lado esquerdo. Os mandantes se atiraram para tentar o empate, mas não evitaram a derrota.

Assista os gols e melhores momentos