Assista os gols e melhores momentos de Inter 3 x 0 Ypiranga

O Inter conseguiu a segunda vitória seguida e, enfim, embalou, no Gauchão. Na tarde desta quinta-feira, o Colorado derrotou o Ypiranga por 3 a 0 no Beira-Rio Pedro Henrique abriu o placar aos cinco minutos de jogo, após uma falha da defesa dos visitantes. Na etapa final, Alan Patrick ampliou de pênalti, aos 23. Aos 37, o time de Mano Menezes confirmou os três pontos com Mauricio, que aproveitou o desvio após cruzamento de Bustos.

1º tempo
O Inter iniciou o jogo e logo construiu a vantagem. Aos cinco minutos, Ronald tentou recuar para Islan, mas entregou para Pedro Henrique, que invadiu a área, passou por Caíque e mandou para o fundo das redes. O time teve a chance de ampliar aos 17, quando Wanderson acionou Mauricio, mas o goleiro do Ypiranga defendeu. O Canarinho, aos poucos, se reencontrou e tentou chegar ao empatar. João Pedro foi o responsável pela melhor chance, mas Keiller espalmou. Já no fim do primeiro tempo, aos 42, o Ypiranga quase deu mais um gol ao Inter. Ronald recuou para Caíque, que deixou a bola passar por baixo do pé. Por sorte, ela saiu e o placar seguiu 1 a 0.

2º tempo
O Inter voltou do intervalo disposto a ampliar o placar. Antes dos cinco minutos, perdeu chances com Alan Patrick e Johnny. Aos poucos, diminuiu o ritmo. Ainda assim, chegou ao segundo gol. Aos 22, o camisa 10 tocou para Mauricio, que acabou derrubado por Patric dentro da área. Pênalti. Alan Patrick pegou a bola e chutou no canto esquerdo de Caíque, que caiu para o lado direito. O Colorado ainda chegaria ao terceiro. Aos 37, Wanderson tocou para Bustos, que cruzou. A bola desviou em Júnior Sergipano e sobrou para Mauricio, que deu números finais.

Assista os gols e melhores momentos