Assista os gols e melhores momentos de Asa 0 x 2 Internacional

1134

No embate desta quarta-feira (28), o Inter não deu chances para os adversários e conquistou uma vitória sólida sobre o ASA de Arapiraca, pela Copa do Brasil. Com um gol de Lucas Alario logo no início do jogo, o Colorado assumiu o controle da partida. O segundo gol, marcado por Vitão no início do segundo tempo, ampliou a vantagem, fechando o placar em 2 a 0.

Com a classificação garantida, o Inter já sabe quem enfrentará na próxima fase da Copa do Brasil: o Nova Iguaçu, que também teve uma vitória expressiva nesta quarta-feira ao golear o Itabuna-BA por 8 a 0. O confronto será disputado em março, em uma data a ser confirmada pela CBF. Diferentemente da fase anterior, não haverá vantagem do empate, e se a partida terminar empatada, a vaga será decidida nos pênaltis.

Com Enner Valencia fora por conta de dores no pé direito, Lucas Alario assumiu a posição de atacante titular. Além disso, Igor Gomes entrou no lugar de Robert Renan, alterando a formação da defesa. Com a entrada de Gomes na zaga pelo lado direito, Vitão teve seu posicionamento modificado para atuar pela esquerda. Essa mudança certamente teve impacto na estratégia de jogo da equipe colorada.

Assista os gols e melhores momentos