O jogo começou com o Inter pressionando, mas foi o América-MG que conseguiu balançar as redes primeiro, com Ribamar. Na segunda etapa, o atacante chegou a ampliar para o Coelho, mas o VAR anulou.
Depois disso, o time gaúcho melhorou com destaque para Maurício, que ditou o ritmo de jogo e deu agilidade e agressividade no setor ofensivo. Inter empatou depois de uma bela jogada, de pé em pé, até sobrar para Rodrigo Dourado colocar no ângulo, sem chance para Cavichioli.
No fim do jogo, Daniel, goleiro do Inter levou uma bolada no rosto e não conseguiu terminar a partida. Edenílson foi para o gol, já que Aguirre tinha feito as cinco substituições.
Edenílson goleiro
O goleiro Daniel levou uma bolada no rosto já no fim do jogo e não conseguiu terminar a partida. Como o Internacional já havia feito todas as cinco substituições pertmitidas, o volante Edenilson colocou as luvas e foi para o gol. O Coelho até tentou agredir, mas não exigiu que o volante, em noite de goleiro, fizesse grandes defesas. Quando foi necessário, o goleiro de soco tirou o ataque americano.
Assista os gols e melhores momentos de América 1 x 1 Inter