Assista os gols e melhores momento de Inter 3 x 1 América-MG

O Inter venceu o América-MG por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Brasileirão, com dois gols de Patrick e outro de Yuri Alberto. O volante fez um golaço de voleio no primeiro tempo e outro de cabeça, no segundo, quando contou com a ajuda do goleiro Matheus. Ademir marcou para o Coelho, que perde a sequência de oito jogos de invencibilidade com Vagner Mancini. O centroavante colorado ampliou a vantagem nos acréscimos.

Como fica
Os dois times não mudam de posição na tabela. O Inter vai a 39 pontos e segue em sétimo, a um do Corinthians, que fecha o G-6. O América se mantém em 10º, com 31.

Próximos jogos
O América-MG entra em campo primeiro na próxima rodada. No sábado, recebe o Bahia no Independência a partir das 21h. No dia seguinte, o Inter vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras, às 16h.

Artilheiro isolado
Responsável por 60% dos gols do Inter na arrancada recente no Brasileirão, Yuri Alberto não fazia boa partida. Mas quando a fase é boa, a bola procura. Pouco antes de ser substituído, aos 44 minutos do segundo tempo, ele criou a jogada para Caio Vidal finalizar. Matheus desviou, a bola bateu no travessão e subiu. Caiu na cabeça do centroavante, que fez o 11º dele no campeonato e se tornou artilheiro isolado.

Assista os gols e melhores momento de Inter 3 x 1 América-MG