Assista o gol e os melhores momentos de Cuiabá 1 x 0 Inter

O Internacional desperdiçou uma boa oportunidade de entrar no G6 do Brasileirão nesta quarta-feira. Pela 33ª rodada da competição, a equipe enfrentou o Cuiabá e perdeu por 1 a 0, na Arena Pantanal. Com o resultado, os gaúchos seguem na sétima posição, com 47 pontos.

O Inter iniciou a partida buscando a troca de passes, mas as chances mais perigosas foram do Cuiabá. Logo aos cinco minutos, Clayson recebeu de João Lucas na área, bateu e Bruno Méndez afastou. Depois, aos 13, o camisa 10 do Dourado teve nova oportunidade após lançamento de Rafael Gava, porém Mercado desviou a finalização para escanteio.

Os mandantes seguiram ameaçando o Colorado quando, aos 19, parte dos refletores da Arena Pantanal se apagou e o jogo foi interrompido por nove minutos. Quando a bola voltou a rolar, o Cuiabá fez bela triangulação no ataque que terminou em chute de Clayson de fora da área, mas ele pegou mal e mandou para fora.

Na sequência, os gaúchos tentaram sair mais para o jogo e construíram algumas jogadas de gol, só que sem levar muito perigo ao goleiro Walter. Nos instantes finais, Rafael Gava pegou sobra pelo lado direito e bateu forte, mas Marcelo Lomba defendeu e impediu o gol do Dourado.

No segundo tempo, os donos da casa seguiram com a postura ofensiva e quase marcaram em nova tentativa de Clayson aos 10 minutos, que recebeu lançamento de Paulão na área, dominou livre e acabou finalizando para fora. No entanto, o Cuiabá conseguiu passar pelo goleiro adversário e sair na frente aos 22.

Felipe Marques tentou cruzamento na área, a bola bateu na mão de Johnny e o juiz deu pênalti. Elton foi para a cobrança, bateu no meio do gol e anotou o gol para deixar o Dourado em vantagem.

Os Colorados foram para o ataque atrás do empate e criaram chances com Patrick e Matheus Cadorini, mas ambos não perderam. O Inter ainda tentou pressionar nos últimos minutos, porém o Cuiabá segurou a pressão e confirmou o triunfo.

Assista o gol e os melhores momentos