Dois dias após a saída do técnico Miguel Ángel Ramírez, o Inter amenizou a má fase com vitória por 1 a 0 sobre o Bahia neste domingo, em Pituaçu, pela terceira rodada do Brasileirão. O gol foi marcado por Edenilson, que sofreu e converteu pênalti polêmico ainda no primeiro tempo. Com um a mais durante quase toda a etapa final após expulsão de Lucas Ribeiro, os donos da casa mostraram dificuldade de criação e falta de pontaria para buscar o empate.
Como fica
O Inter vence a primeira partida na competição e chega a quatro pontos, na 13ª posição. Com a mesma pontuação, o Bahia cai para sétimo.
Próximos jogos
Na rodada de meio de semana, o Inter recebe o Atlético-MG no Beira-Rio, na quarta-feira, às 19h. No mesmo horário, porém na quinta, o Bahia enfrenta o Ceará no Castelão.
Sem técnico, a vitória vem
Na sexta-feira, o técnico Miguel Ángel Ramírez não suportou a pressão no Inter após a eliminação na Copa do Brasil para o Vitória e deixou o comando da equipe. Com apenas dois dias para trabalhar, o auxiliar da comissão permanente Osmar Loss retomou o esquema 4-1-3-2, implantado por Eduardo Coudet, e conseguiu a vitória em um gol de pênalti polêmico. O comentarista de arbitragem do Grupo Globo Paulo César de Oliveira não viu falta do goleiro Matheus Teixeira em Edenilson.
Assista o gol e os melhores momentos de Bahia 0 x 1 Inter