Apresentador de TV diz que Corinthians vai cair e perdeu para o “pior time da história do Inter”

Wesley, autor do gol da vitória do Inter contra o Corinthians (Foto: Reprodução)

Após a derrota do Corinthians para o Inter, o apresentador Neto, da TV Band, se pronunciou sobre o desempenho do seu time de coração. Em uma transmissão no YouTube na quinta-feira (19), o comentarista e apresentador do programa Os Donos da Bola falou sobre a difícil situação do Alvinegro Paulista no Campeonato Brasileiro. O clube está na zona de rebaixamento, com apenas sete pontos, e novamente teve uma atuação decepcionante.

Neto acredita que o Corinthians enfrentará grandes dificuldades na competição nacional. Ele ressalta que a equipe precisará acumular de 35 a 40 pontos para escapar do Z-4. Diante desse cenário, o comentarista sugere que os torcedores devem se preparar para a possibilidade de um segundo rebaixamento no final do ano.

Em 2023, o Corinthians esteve próximo do rebaixamento, mas conseguiu evitá-lo. Segundo Neto, desta vez o clube não conta com Cássio para impedir a queda no Brasileirão. Além disso, o goleiro Carlos Miguel também deve deixar o elenco, complicando ainda mais a situação.

“Vocês acham que o Corinthians consegue 35 ou 40 pontos nos próximos jogos? Não sei. Eu acho que não. O Corinthians está fadado mesmo a cair para segunda divisão[…] Essa campanha é para cair. Preparem-se, corintianos. Já estavam preocupados no ano passado. Não tem Cássio. Não tem o Romero fazendo gol. Preparem-se para cair”, disse Neto na transmissão no YouTube.

Veja o desabafo de Neto após vitória do Inter contra o Corinthians:

Neto diz que o Corinthians perdeu para o pior time da história do Inter

O comentarista ressaltou que o Corinthians não conseguiu somar pontos contra o que ele considera o “pior time da história do Inter”. Por isso, ele não vê futuro promissor para a equipe dirigida por António Oliveira. “O Corinthians não consegue nem controlar a bola. Só o Internacional tem a posse. Na minha opinião, esse é o pior time que o Internacional já teve […] O caminho para a segunda divisão parece inevitável,” afirmou Neto.