Published on

InícioCampeonatosBrasileirãoApresentador crava demissão de técnico rival que está no Z-4 do Brasileirão:...

Apresentador crava demissão de técnico rival que está no Z-4 do Brasileirão: “Já caiu”

O apresentador e jornalista esportivo Benjamin Back, conhecido como Benja, afirmou em resposta a um seguidor na rede social X, que o técnico de um grande rival do Internacional, do Corinthians, já está com a saída definida. Segundo Benja, o rival paulista apenas aguarda o momento certo para oficializar a demissão de António Oliveira: “Já caiu”.

A pressão sobre o treinador português aumentou após o empate em casa contra o Cuiabá. O Corinthians acumula sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e permanece na zona de rebaixamento, com apenas nove gols marcados em 12 rodadas.

O próximo jogo do Corinthians é contra o Palmeiras, grande rival local de São Paulo. O jogo é no Allianz Parque, casa do Alviverde Paulista, na segunda-feira (01/07), jogo isolado de encerramento da rodada, às 20h. Em caso de mais um jogo sem vitória, a direção de Augusto Melo, ficará sem condições de bancar a permanência do técnico português António Oliveira.

António Oliveira, técnico do Corinthians (Foto: Reprodução)

Benja também destacou que o técnico é atualmente o menor dos problemas do Corinthians. Em uma postagem no X, antigo Twitter, o apresentador da CNN comentou que o time é como um transatlântico desgovernado indo de encontro a um iceberg.

“Se Augusto Melo (presidente do Corinthians) tivesse nomeado um executivo de alto nível para o futebol logo no início de sua gestão, muitos dos problemas atuais poderiam ter sido evitados! Infelizmente, ele escolheu o Rubão… Depois, teve outra oportunidade de contratar um diretor mais experiente, mas optou por trazer Fabinho Soldado… Enfim, o Corinthians é um transatlântico desgovernado indo de encontro ao iceberg”, criticou Benja.

Renato Gaúcho também pode cair em breve 

Depois de empatar com o Atlético-GO fora de casa pelo Brasileirão, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, continua com sua permanência no Tricolor, maior rival do Colorado, incerta. Isso porque, O Grêmio assim como o Corinthians, se encontra afundado na zona de rebaixamento.

Renato Portaluppi pode ser demitido do Grêmio (Foto: Reprodução)

Os dois jogos pela frente serão decisivos para a permanência ou não de Portaluppi no Grêmio. O rival vai enfrentar o Fluminense em confronto direto pela lanterna da competição e depois viaja para enfrentar o fortíssimo Palmeiras, de Albel Ferreira. Será que teremos mais uma demissão no Brasileirão em breve?

Redação Mundo Colorado
Editor-chefe do Mundo Colorado. Formado em Jornalismo pela UFRGS. Um Colorado Apaixonado com mais de 10 anos de experiência em Portais de Notícias.

Últimas notícias do Inter:

Mais lidas da semana:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Príncipe Saudita quer oferece um dos salários mais altos do Mundo para Alisson mudar de time

A diretoria do Internacional, liderada por Alessandro Barcellos, está acompanhando de perto uma possível...

Sobre o atacante titular contra o Botafogo que pode estar de malas prontas para deixar Beira-Rio

O empresário de Lucas Alario, que foi titular do Inter ontem (20), contra o...

Campanha ‘Jogando Junto’ é citada e Renato Portaluppi fica irritado com resposta do Inter

Devido as enchentes que atingiram o RS nos meses de maio e junho, o...

Inter encaminha venda de Wanderson por quase o dobro do valor que pagou

O atacante Wanderson chegou ao Internacional com uma reputação de artilheiro. Filho de Wamberto,...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.