Published on

InícioCampeonatosBrasileirãoApós vitória no Gre-Nal, Coudet desabafa e cita até Renato Portaluppi

Após vitória no Gre-Nal, Coudet desabafa e cita até Renato Portaluppi

Na tarde deste sábado (22/06), o Internacional ganhou o Gre-Nal 442. Jogando no Couto Pereira, em um clássico disputado fora do Rio Grande do Sul pela primeira vez, o Colorado garantiu os três pontos, escalando na tabela e deixando o rival na zona de rebaixamento.

Após vencer o Grêmio pela terceira vez consecutiva, o técnico Eduardo Coudet destacou a vitória enfatizando o desempenho dos jogadores. O treinador elogiou profundamente o comprometimento e o esforço dos atletas para conquistar mais uma vitória.

— Para mim, é mérito total dos jogadores. Estou muito orgulhoso do esforço que eles estão fazendo. Era um Gre-Nal e precisávamos ganhar. Espero que o torcedor desfrute e apoie esse grupo de jogadores que estão se dedicando para alegrar a torcida. Sempre digo que precisamos nos adaptar às circunstâncias dos jogadores. Eu sempre quero ganhar e para isso tenho que me adaptar — começou o argentino, que em seguida expressou sua opinião sobre o futebol brasileiro.

— As pessoas dizem para desfrutar um pouco, mas perdemos Bustos, Wesley e Fernando e já estou pensando no próximo jogo. Ainda estamos jogando todas as partidas fora de casa. Mas a equipe está competindo de maneira incrível, como mostram os números. Vamos continuar lutando e ver até onde podemos chegar. Temos que recuperar os jogadores, pois são apenas 48 horas até a próxima batalha. Eu pensava que na Argentina era complicado, mas o Brasil é ainda mais complicado. Se não pararmos com essa loucura, não vamos conseguir. Quando não se ganha, parece que nada está bom e as perguntas são intensas. Não podemos destruir tudo após uma derrota — argumentou o técnico, que concluiu utilizando Renato Portaluppi como exemplo.

Coudet citou Renato Portaluppi

— As dificuldades que enfrentamos, o Grêmio e o Renato também enfrentam. Se Abel e Tite falam do calendário, imagina nós, que não temos um estádio, seguimos viajando e jogando. Por isso, acredito que precisamos nos adaptar. O Brasileirão é muito desafiador — finalizou Eduardo Coudet, técnico do Internacional

Redação Mundo Colorado
Editor-chefe do Mundo Colorado. Formado em Jornalismo pela UFRGS. Um Colorado Apaixonado com mais de 10 anos de experiência em Portais de Notícias.

Últimas notícias do Inter:

Mais lidas da semana:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Sobre o atacante titular contra o Botafogo que pode estar de malas prontas para deixar Beira-Rio

O empresário de Lucas Alario, que foi titular do Inter ontem (20), contra o...

Campanha ‘Jogando Junto’ é citada e Renato Portaluppi fica irritado com resposta do Inter

Devido as enchentes que atingiram o RS nos meses de maio e junho, o...

Inter encaminha venda de Wanderson por quase o dobro do valor que pagou

O atacante Wanderson chegou ao Internacional com uma reputação de artilheiro. Filho de Wamberto,...

Onde assistir Botafogo x Inter pelo Campeonato Brasileiro?

Neste sábado (20), Botafogo e Internacional se enfrentam pela 18ª rodada do Brasileirão. Enquanto...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.