Published on

InícioNotícias do InterMercado da BolaAlexandre Pato foi surpreendido com presente “+18” de Ronaldo Fenômeno

Alexandre Pato foi surpreendido com presente “+18” de Ronaldo Fenômeno

Ídolo do Internacional, o atacante Alexandre Pato compartilhou uma história peculiar envolvendo Ronaldo Fenômeno quando chegou ao Milan. Ao desembarcar na Itália em setembro de 2007, aos 18 anos, Pato foi surpreendido por uma cena descontraída com seu colega de equipe, Ronaldo, que tentou persuadi-lo mostrando uma revista Playboy.

“Quando cheguei ao vestiário, vi muitos jogadores renomados. Estava sentado entre Maldini e Ronaldo, com Kaká à minha frente. Em um dos primeiros dias que me lembro, Ronaldo me perguntou se queria me juntar ao grupo dele, mostrando-me uma revista Playboy, ou ao grupo de Kaká, que tinha mais elementos religiosos”, revelou Pato em uma entrevista ao canal Fox Sports.

O atacante, que teve uma passagem recente pelo São Paulo, tentou retornar ao Internacional em 2024. Entretanto, o jogador não está nos planos da equipe sob o comando do técnico Eduardo Coudet. Ele destaca que sua experiência na Europa, especialmente no Milan, foi proveitosa, mas sua performance acabou sendo prejudicada devido a um tratamento médico mal sucedido.

“No início, não senti tanta pressão ao chegar à Itália. Estava vivendo um sonho. Amo o futebol. A pressão veio depois. Durante os exames médicos, fiz um teste de visão e não consegui enxergar direito. O médico me deu colírios que acabaram borrando minha visão. Quando cheguei a Milanello, estava com os olhos fechados e não pude ver claramente durante a apresentação com o Ancelotti e os outros jogadores”, explicou Pato.

Cria do Inter, Pato brilhou no Milan

Alexandre Pato expressa sua apreciação pelo técnico Carlo Ancelotti, cujo papel foi fundamental em sua contratação pelo Milan. Ele enfatiza que, sem Ancelotti, não teria ingressado no clube. Pato ressalta a importância de Ancelotti para aqueles que aspiravam ao universo do futebol, descrevendo-o como um exemplo tanto profissional quanto pessoal. Ao recordar seus primeiros dias no Milan, Pato destaca o papel de Ancelotti, comparando-o ao de um pai, pela orientação e apoio oferecidos.

Últimas notícias do Inter:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Inter pode afundar Grêmio no Brasileirão após rival perder 18 pontos

No início do Campeonato Brasileiro de 2024, o rival do Colorado, o Grêmio enfrentou...

Neto humilha Internacional em programa da TV Band

O apresentador e comentarista Craque Neto não poupou críticas ao time do Sport Club...

Inter poderá ter até 5 reforços para o Gre-Nal pelo Brasileirão

Renê, Thiago Maia, Vitão, Aránguiz e possivelmente Alan Patrick são os reforços do Inter...

Craque Neto é condenado em ação na Justiça e fica perplexo com folha do Inter: “Meu Deus”

Craque Neto, apresentador da Band, foi derrotado em uma ação na Justiça movida por...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.