Alberto Guerra pede para Grêmio jogar no Beira-Rio e Internacional responde “na lata”

Grêmio pede Beira-Rio emprestado ao Inter (Foto: Reprodução)

Sem poder jogar na Arena, o Grêmio procurou o Inter para solicitar o uso do Estádio Beira-Rio para as partidas contra o Vasco, pelo Brasileirão, e contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Libertadores.

Contudo, conforme os jornais gaúchos Zero Hora e Correio do Povo, o Internacional recusou o pedido. O Colorado justificou a decisão com preocupações sobre a preservação do gramado.

Diante da negativa, o Grêmio decidiu que o jogo contra o Vasco será realizado na Arena Condá, em Chapecó, no dia 28 de julho. O confronto contra o Fluminense ainda não tem local definido e está programado para o dia 13 de agosto, às 19h.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Renato Portaluppi expressou descontentamento ao ser questionado sobre as dificuldades que o Grêmio está enfrentando para encontrar alternativas para sediar suas partidas.

“A verdade é que ninguém quer ajudar o Grêmio. Essa é a realidade. Todo mundo na hora da enchente, “ah vamos dar as mãos”. O Grêmio pede ajuda e ninguém dá essa ajuda aí. Então a gente tem que se unir mais do que nunca, fechar o nosso grupo juntamente com a nossa torcida, brigar contra todos, contra tudo”, disse o técnico Renato Gaúcho.

Inter joga amanhã (19) pelo Brasileirão

O Internacional retorna aos gramados amanhã, sábado (20), às 18h30, para enfrentar o Botafogo na 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Este jogo marcará a estreia de Roger Machado como técnico do Colorado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui