O Inter buscou informações e tem interesse no meia Alan Patrick, do Shakhtar Donestk-UCR. Ainda assim, o futuro do jogador não deve ser definido imediatamente. Aos 30 anos, o atleta está com contrato ‘congelado’ devido ao conflito entre Rússia e Ucrânia.
Alan Patrick deve definir seu destino em 20 dias. Este é o prazo em que ele deve estar 100% recuperado do procedimento cirúrgico ao qual foi submetido. Ainda antes do início da tensão entre os países, o meia voltou ao Brasil para tratar uma hérnia abdominal, que necessitou de cirurgia. Por conta disso, o jogador conseguiu fugir dos transtornos causados pela guerra.
Além do Inter, que sondou as condições para uma eventual volta do meia, outros clubes também manifestaram interesse na contratação do jogador. O Shakhtar já sinalizou aos seus jogadores que facilitará liberação de todos a outros clubes em contratos até o fim de 2022. Para aumentar as chances de sucesso nas tratativas, o Inter lançou mão de Taison. O camisa 7 fez contatos com jogadores que estão no clube ucraniano para ajudar o clube.
Após contratar Wanderson, o Colorado está de olho no zagueiro Vitão e o meia-atacante Alan Patrick.
Vitão foi revelado pelo Palmeiras e mesmo garoto foi negociado com o Shaktar Donetsk, onde desenvolve a sua carreira.