O técnico Diego Aguirre, do Internacional, deixou o banco de reservas antes mesmo do fim do jogo que resultou na derrota da equipe por 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, em partida válida pela 29ª rodada da Série A do Brasileirão.
A cena do treinador deixando o banco debaixo da forte chuva que caía na região foi captada pelas câmeras do canal Premiere poucos minutos antes do árbitro André Luiz de Freitas Castro apitar o fim do jogo. Cabisbaixo com a derrota, o técnico ainda deu algumas olhadas na partida antes de sair.
A reação de Aguirre causou revolta em alguns torcedores que foram protestar nas redes sociais do Internacional. “Parabéns ao Inter que não esboçou reação em nenhum momento, deixou o São Paulo jogar como quis e parabéns mais especial ao Diego Aguirre que saiu de campo antes mesmo do fim da partida, não quer treinar o Inter vai embora então”, postou uma internauta.
Parabéns ao Inter q n esboçou reação em nenhum momento, deixou o São Paulo jogar como quiz e parabéns mais especial ainda ao Diego Aguirre q saiu de campo antes mesmo do fim da partida, n quer treinar o Inter vai embora então 😬😬😬😬
— Rosana Ximenes | Advogada (@RosanaXimenes2) October 31, 2021
Assista o momento que o técnico Diego Aguirre deixa o gramado do Morumbi:
Aguirre foi embora antes do jogo acabar pic.twitter.com/Hk57aNBSkQ
— spfcpics (@spfcpics) October 31, 2021