Adversário do Inter, Flamengo é recebido com festa na chegada a Porto Alegre

A agitada sexta-feira do Flamengo chegou ao fim como começou: com festa. Depois de treinar pela manhã e deixar o Ninho do Urubu nos braços da torcida até o Aeroporto do Galeão, com direito a confusão da PM com torcedores, a delegação rubro-negra desembarcou já de noite em Porto Alegre com a presença de mais torcedores.

No Aeroporto Salgado Filho, os rubro-negros festejaram na grade enquanto passavam os jogadores, que desembarcaram pela pista. E no hotel, um pequeno grupo de torcedores aguardava para saudar a delegação. Na chegada, Andreas Pereira falou com a imprensa e se mostrou surpreso com a mobilização:

– Muito especial! Realmente nunca vi uma torcida assim tão fanática, com tanto carinho, amor igual hoje. Foi uma loucura, né? Mas uma loucura saudável. O carinho eu senti ali, a torcida do nosso lado. Acho que a gente ficou ainda mais motivado – afirmou o belga, que comentou a inusitada cena dos torcedores em cima do ônibus (veja no vídeo abaixo):

– Os caras apareceram em cima do ônibus, conversamos ali com eles. Falaram algumas palavras para nós com muita motivação e foi muito legal.