Abel Braga manda recado após derrota do Inter para o Sport

Era um jogo para o Internacional encaminhar o título do Brasileirão e uma liderança confortável para as últimas três rodadas. No entanto, não foi o que aconteceu no Beira-Rio, nesta quarta-feira. O Inter sofreu, não jogou bem, viu um jogador ser expulso ainda no primeiro tempo e apresentou falhas defensivas. Assim, perdeu por 2 a 1 para o Sport, viu encerrar a longa invencibilidade e, de quebra, manteve o campeonato Brasileiro em aberto para uma reta final eletrizante.

Os gols foram marcados todos no primeiro tempo. O Sport abriu o placar com Marcão. Três minutos depois, Patrick empatou. Mas a vitória dos visitantes veio em falha defensiva em um dos últimos lances da etapa inicial, anotado por Dalberto.

Com o resultado, o Inter se manteve na liderança do Brasileirão, mas a vantagem para o Flamengo é de apenas um ponto: 66 a 65. Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Vasco, no domingo, em São Januário, às 16h, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão.

‘Quando tivemos momentos difíceis, a reação do meu grupo foi extraordinária. Nunca nos consideramos campeões, e o Inter segue dependendo só de si’. – Disse Abel Braga