Published on

InícioNotícias do InterMercado da BolaA venda inesperada de volante do Inter para o Midtjylland e 3...

A venda inesperada de volante do Inter para o Midtjylland e 3 reforços na mira

Um jogador que foi titular no Internacional no último domingo contra o Vitória, no Barradão, pode estar de saída para o futebol europeu na próxima janela de transferência.

Segundo informação do jornalista Wagner Martins, o Vaguinha, em seu canal do YouTube, o volante Matheus Dias pode estar deixando o Colorado para jogar na Europa. Segundo ele, o Internacional está negociando o volante Matheus Dias para o futebol europeu.

Saimon Bianchini, do GZH, antecipou ao Vaguinha que o Midtjylland, da Dinamarca deve ser o provável destino do volante colorado.

Vale ressaltar, que o jornalista ainda não conseguiu obter mais detalhes da negociação com André Cury, empresário de Matheus Dias sobre a transferência porque Cury também gerencia a carreira de Dudu, do Palmeiras, que está envolvido em uma negociação polêmica entre Palmeiras e Cruzeiro, pelo atacante do Alviverde Paulista.

André Cury, empresario do Matheus Dias deve se pronunciar sobre a negociação do jogador colorado somente após resolver o imbróglio entre Dudu, Palmeiras e a equipe mineira.

Inter vai buscar pelo menos 3 reforços

Segundo Vaguinha, o Internacional deve contratar pelo menos três reforços: um zagueiro, um lateral-esquerdo e um meia-atacante. Porém, para isso acontecer precisa aliviar sua folha salarial com algumas saídas.

Além de Matheus Dias e Maurício que está por detalhes de ser anunciado no Palmeiras, e uma possível saída de Vitão para o futebol europeu, o Colorado já pensa em negociar o atacante Wanderson que recebe R$ 900 mil por mês no Colorado.

Os nomes dos jogadores na mira do Inter 

Para a zaga, Carlos Salcedo, do Cruz Azul e Wagner Leonardo, capitão do Vitória, são dois nomes que o Inter buscou informações de negócio com os respectivos times.

O jovem zagueiro do Palmeiras Michel, de 21 anos, também foi especulado no Inter. Ele poderia chegar ao colorado envolvido na negociação do meia Maurício, porém, isso não deve acontecer. Outro nome, que perdeu força é o de Yerry Mina, do Cagliari.

Para a lateral-esquerda, o grande alvo do Internacional é o jogador Welington, do São Paulo. Já para o setor de criação e ataque, alguns nomes foram especulados nas últimas semanas, mas nada concreto veio à público.

Redação Mundo Colorado
Editor-chefe do Mundo Colorado. Formado em Jornalismo pela UFRGS. Um Colorado Apaixonado com mais de 10 anos de experiência em Portais de Notícias.

Últimas notícias do Inter:

Mais lidas da semana:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Mohammed bin Salman quer pagar um dos maiores salários do mundo para ídolo do Internacional

A diretoria do Internacional, liderada por Alessandro Barcellos, está acompanhando de perto uma possível...

Sobre o atacante titular contra o Botafogo que pode estar de malas prontas para deixar Beira-Rio

O empresário de Lucas Alario, que foi titular do Inter ontem (20), contra o...

Campanha ‘Jogando Junto’ é citada e Renato Portaluppi fica irritado com resposta do Inter

Devido as enchentes que atingiram o RS nos meses de maio e junho, o...

Inter encaminha venda de Wanderson por quase o dobro do valor que pagou

O atacante Wanderson chegou ao Internacional com uma reputação de artilheiro. Filho de Wamberto,...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.