Com uma forte ligação com o Grêmio, Roger Machado gerou controvérsia no Rio Grande do Sul ao assumir o comando do Internacional. Recentemente, outro técnico com histórico no time rival também se pronunciou sobre o assunto.
Luiz Felipe Scolari participou de uma entrevista na Rádio Guaíba, onde foi perguntado se aceitaria uma oportunidade de trabalhar no Internacional. Felipão respondeu sem hesitar.
“Temos o Roger, que não é gremista, ele é um profissional, assim como eu sou. Se eu tivesse a chance de ir para o Internacional, aceitaria e daria o meu melhor dentro das condições disponíveis (…) Já tive essa oportunidade antes, mas não se concretizou”, declarou Felipão.
“Estou na torcida pelo Roger e pelo Paulo Paixão. São pessoas que fizeram parte da minha trajetória e a quem sou muito grato. Espero que o Colorado tenha sucesso, que o Internacional vá bem”, acrescentou.
“Quero que todos saibam: estou torcendo pelo Internacional por causa do Roger. E também porque o Internacional merece respeito, assim como o Grêmio. O Grêmio é grande hoje, em parte, graças à rivalidade com o Internacional”, finalizou.
Inter vence o Cuiabá e sonha com Libertadores em 2025
O Internacional venceu o Cuiabá por 3 a 0 nesta segunda-feira, no Beira-Rio, encerrando a 26ª rodada do Brasileirão. Os gols da equipe colorada foram marcados por Alan Patrick, Mercado e Borré, garantindo a terceira vitória consecutiva do Colorado Gaúcho na competição.
Com o triunfo, o Inter reassume a oitava colocação, somando 38 pontos e ficando a quatro do G-6, embora tenha 24 partidas disputadas. Já o Cuiabá permanece com 22 pontos, ocupando a penúltima posição na tabela, mas ainda a cinco pontos de sair da zona de rebaixamento.