A Emocionante fala de Iarley Antes da Partida do Inter que agitou as redes sociais

1536

Na última quarta-feira, o Estádio dos Plátanos foi palco não apenas de um confronto entre Internacional e Santa Cruz, mas também de um emocionante reencontro. O ex-atacante e ídolo colorado, Iarley, agora no papel de treinador do Galo Carijó, encarou a difícil missão de enfrentar sua antiga equipe. Um momento marcante que despertou sentimentos mistos no coração do ex-jogador.

Antes mesmo do apito inicial, Iarley admitiu que a situação poderia deixá-lo dividido. “Quando o juiz apitar, minha atenção estará totalmente voltada para a estratégia de jogo, para entender o que o time precisa, o que podemos mudar, manter ou melhorar. Vou tentar, e espero que minhas emoções me permitam, que isso seja desta forma”, compartilhou o treinador em uma entrevista para a transmissão da Globo.

O momento não passou despercebido nas redes sociais, onde rapidamente viralizou. Os torcedores colorados, em particular, destacaram o carinho e a devoção de Iarley pelo Internacional. “Impossível não amar Pedrinho Iarley de Lima Dantas”, escreveu um fervoroso adepto do Clube do Povo, expressando o sentimento compartilhado por muitos.

Assista a entrevista emocionada de Iarley: