Pedro Ernesto se posiciona sobre time favorito no Gre-Nal

Pedro Ernesto Denardin se posicionou sobre o Gre-Nal 443 (Foto: Reprodução)

Após empatar com o Corinthians e entrar no G6 do Campeonato Brasileiro, o Internacional tem como próximo desafio o clássico Gre-Nal. O time enfrentará seu principal rival no dia 19 de outubro, às 16h, no Beira-Rio.

Enquanto o grupo comandado por Roger Machado busca garantir sua permanência na zona de classificação para a Libertadores, o adversário tenta se distanciar da zona de rebaixamento. Ainda assim, para o narrador Pedro Ernesto Denardin, o confronto não tem um favorito claro.

Em sua coluna diária no portal GZH, o jornalista apontou que, em sua opinião, nenhum dos times tem vantagem no momento. Embora reconheça a “qualidade do elenco” do Internacional, ele também ressaltou o progresso que o Grêmio apresentou nas últimas partidas.

“Não vejo favorito para o Gre-Nal 443, que acontecerá no dia 19 de outubro, no Beira-Rio. O Inter tem um elenco mais qualificado, mas o Grêmio melhorou muito com as recentes mudanças e a maior atenção ao setor defensivo. Fazer qualquer previsão sobre o resultado é quase um exercício de pura especulação”, destacou Pedro Ernesto em parte de seu artigo.

Gre-Nal 443

O clássico Gre-Nal 443, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado neste sábado (19), às 16h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Internacional chega para a partida após um empate por 2 a 2 contra o Corinthians na última rodada. Atualmente, ocupa a sexta posição com 46 pontos e está em busca de garantir uma vaga direta na fase de grupos da próxima Libertadores.