Pedro Ernesto critica duas contratações milionárias do Inter: “Nada fazem”

Pedro Ernesto Denardin, narrador na Rádio Gaúcha (Foto: Reprodução)

Pedro Ernesto Denardin, narrador na Rádio Gaúcha e colunista do portal GZH do Grupo RBS fez duras críticas aos investimentos no setor ofensivo do elenco colorado. Segundo ele, Enner Valencia e Lucas Alario não acrescentam nada a equipe do Inter. Do trio, ele destacou que Rafael Borré é o único que tem dado resposta.

“Valencia demonstra uma repetição em sua total falta de eficiência. Sua presença em campo é quase imperceptível, dando a sensação de que o Inter joga com um a menos. Alario segue o mesmo caminho, imitando o desempenho do equatoriano. Juntos, nada fazem”.

O jornalista também aproveitou para elogiar o jovem centroavante Ricardo Mathias que entrou na reta final do jogo contra o Corinthians na Neo Química Arena e marcou um golaço de letra. Que, pela circunstancia da partida foi um ponto importante que o Colorado trouxe na bagagem para o RS.

Segundo Pedro Ernesto, Ricardo Mathias tem tudo para ser o futuro titular da posição no Internacional.

“Tem grande potencial para se tornar o principal atacante do Inter em um futuro próximo. Com o dinheiro de sua venda, que inevitavelmente acontecerá em breve, será utilizado pelo clube para quitar os milhões investidos recentemente na contratação de três atacantes”.

Pedro Ernesto elogia Roger Machado

O narrador fez questão de enaltecer em sua coluna que o técnico colorado não tem medo de colocar os jovens na base para jogar na equipe principal e a principal delas contra o Corinthians foi a entrada de Ricardo Mathias.

“Roger começou a alterar esse panorama ao colocar Ricardo Mathias no segundo tempo, substituindo Valencia. Um ponto crucial a ser destacado: Roger não hesita em dar oportunidades aos jovens da base”.