A saída dolorida para a torcida do Inter

Fabrício brilhou na ausência de Sergio Rochet no Inter (Foto: Reprodução)

Com a temporada se aproximando do fim, o colorado já começa a planejar a montagem de seu elenco para 2025. Neste processo, o clube está avaliando a situação dos jogadores que têm contrato até dezembro, e entre eles está o goleiro Fabrício, que chegou ao time após o estadual vindo do Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro.

Aos 38 anos, Fabrício se depara com a possibilidade de não ter seu contrato renovado. Com a ascensão do jovem goleiro Anthoni e o retorno do titular Ivan, que está se recuperando de uma lesão, as chances de Fabrício permanecem na equipe parecem estar diminuindo.

Além disso, o Colorado está avaliando dar oportunidades aos promissores Kauan Jesus e Henrique Menke, o que torna a situação do experiente goleiro ainda mais desafiadora.

Diante dessa situação, é provável que o Colorado não prorrogue o contrato de Fabrício. O atleta tem um carinho muito especial com a torcida do Inter já que conseguiu chegar a um grande clube já com uma idade avançada e se destacou com liderança e grandes defesas na ausência do uruguaio Sergio Rochet, na Copa América.

Inter pode ter aberto as portas para Fabrício atuar em outras equipes de ponta

Contudo, apesar da sua idade, espera-se que o goleiro consiga um novo clube na Série A ou na Série B após apresentar um bom desempenho em 2024. Dessa forma, Fabrício poderá ter a oportunidade de seguir sua carreira em outra equipe grande, utilizando a experiência acumulada durante sua passagem pelo Colorado.